Meu povo!

Eu e mãe (Celina)

Eliseu (meu cunhado) e Lucinda (Lulu Boquinha)

Lu, JC, Eu, Mãe, Tety e os sobrinhos Augusto (o maior) e Artur

Pai e JC

Artur, Eu e Gu

As fotos são de dezembro/2007. São as únicas que tenho aqui
Depois coloco outras!

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Meu povo!"

  1. simterra, on 9 de setembro de 2008 às 14:35 said:

    mas a q eu keria
    e a q atraves da qual vc poderia se redimir
    NAO ESTA AKI DOPS!!!!

  2. Dona Doida, on 9 de setembro de 2008 às 14:52 said:

    Eu achei todos lindos.
    com cara de familia q se ama!
    E Simone quer o q, meu Deus?
    Para com a palhaçada de chamar a menina de DOPS!
    Só pq ela manda prender e manda soltar lá pra bandas das gerais...
    Só pq quando ela grita sapo todo mundo sai pulando?
    Cuidado, hein?
    Raul Seixas já dizia:
    "Não bulo com governo, com polícia,
    nem censura
    É tudo gente fina, meu advogado jura
    Já pensou o dia em que o Papa se tocar
    E sair pelado pela Itália a cantar
    Ehê, Ahá! Quando acabar o maluco sou eu"

  3. Anônimo, on 10 de setembro de 2008 às 11:02 said:

    Que POVO lindo!!! bjus

  4. Anônimo, on 19 de setembro de 2008 às 12:48 said:

    Engraçado.....


    Eu que bati todas as fotos???


    Não me lembro desse dia....



    Será que perdi o cargo, ou função, de irmão???

    Logo eu. Um sujeito tão magnífico. kkkkkkkkkkkkkkkk


    De qualquer maneira, gostei muito do seu povo.'