Fui abandonada (2)

Vou protestar!
A Naty, muito egoísticamente (eu tinha uma professora que falava tudo com "isticamente") lançou a campanha reinvidicando o amor da Fê...
E não é que a danada aderiu?
Cadê aquela guria que não aparece mais?

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Fui abandonada (2)"

  1. Anônimo, on 17 de setembro de 2008 às 05:25 said:

    A Naty fez eu vender minha alma para ela, aquela danada! hahaha Não te abandono nunca, minha mineirinha querida! vc sabe!!!!!!!!! (Naty, viu só, vc me fez ter problemas com a D.Poliça? queimei meu filme com a "otoridade"!)

  2. Dona Doida, on 17 de setembro de 2008 às 14:33 said:

    Hei, q palhaçada!
    Aora q nem posta mais aqui sou eu!
    Quero um post agora: "fui abandonada pela Naty e vou me matar ligando o gás e enquanto não morro arranco os pentelhos do cu com os dentes!!!"
    E quero logooooooooooooooo!!!!