Melhor...

Hoje estou melhor
Refeita, em parte, dos últimos acontecimentos
Parece que a nuvem negra está se dissipando e dando lugar a uma espécie de tranqüilidade
Que espero, permaneça!
Preciso de paz
Pra conseguir levar adiante meus projetos
Pra me concentrar, estudar
Essa coisa de me sentir confusa é o que há de pior
Detesto a sensação de não ter controle sobre minhas emoções
Sou chorona
Mas não gosto de chorar à tôa
Gosto da lucidez
Gosto de pensar e decidir por mim
Sempre fui minha melhor amiga!
Por muito tempo decidi as coisas num diálogo franco entre as duas Isis: razão e emoção!
Prefiro assim!
Esse desequilíbrio me entristece
E eu não acredito em psicologia
Não tem jeito
Respeito todos: profissionais e pacientes
Mas para mim não dá
Parece um jogo de gato e rato
E meio me sinto ridícula, principalmente quando não há o que dizer e fica na sala aquele silêncio mórbido
Dá vontade de rir!
Daqui vou resolvendo essas questões humanas...
De forma nem sempre indolor
Mas vou levando...

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Melhor..."

  1. Dona Doida, on 16 de setembro de 2008 às 11:06 said:

    Força negona.
    A gente chega lá.
    Se ficar difícil a gente grita.
    E se um dia te internarem, amiga, eu prometo q vou pedir transferencia pro seu hospicio.
    Juro!

  2. Branquinha, on 16 de setembro de 2008 às 11:13 said:

    kkkkkkkkk
    vambora!
    Surtando a gente faz uns desabafos e ninguém vai punir, né?
    Privação momentânea dos sentidos!
    kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Unknown, on 16 de setembro de 2008 às 15:59 said:

    Posso ir com vocês???
    Vocês me fazem sentir normal, as vezes penso que só eu fico assim, só eu sinto isso. Então não né??? Sou normal!!!
    Igual vocês. rsrsrsr

  4. simterra, on 16 de setembro de 2008 às 17:05 said:

    abestadas unidas!
    jamais serao vencidas!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    normalissimas
    eu ate gosto e creio em psi
    mas eu rio tb!

    e tenho algumas suspeitas
    kkkkkk
    força miga!