Lavras Novas!





Olha lugar mais gostoso!
Paz e sossego... tudo que eu preciso...

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Lavras Novas!"

  1. Dona Doida, on 16 de setembro de 2008 às 11:07 said:

    Ah, pára ISIS!!!
    vc já tirou férias.
    Deixa eu IRRRRRRRRRRRRR.
    preciso!!!
    É lindo!

  2. simterra, on 16 de setembro de 2008 às 17:06 said:

    onde eh isso???
    vc jah teve lah?
    conta maisssssssssssssssssssss

  3. Milena, on 17 de setembro de 2008 às 12:08 said:

    o q é aquela 2º foto com a janelinha torta? e a porta?

  4. Branquinha, on 17 de setembro de 2008 às 16:53 said:

    Iris,
    Aquela casa se chama casa torta
    Não sei se ainda funciona do mesmo jeito
    Mas lá era servido um chá com bolo e não havia preço, os visitantes é que deixavam quanto eles achavam que valia o "lanche"
    Tudo lá é muito rústico...
    Simone,
    Eu estive em Lavras em 2004, e me apaixonei pelo lugar!
    Estou ensaiando uma estadia lá de pelo menos uma semana...