Meu adorável rapaz

João Carlos!
O grande amor da minha vida
Meu rapaz que cada vez mais se distancia do título de bebê
Meu orgulho, minha vida!
Hoje não tinha com quem deixá-lo depois da escolinha já que eu precisava repor duas aulas
Daí resolvi levá-lo para o trabalho e uma colega olharia ele para mim enquanto eu trabalhava
E ele ficou!
Desloquei a aula da sala para o auditório da seção para estar mais próxima caso ele chorasse
E ele se comportou
Nem um choro, nem reclamação
Nenhum traço de pirraça
Enquanto eu falava aos alunos podia ouvir seu diálogo com a Lúcia...
E me esperou pacientemente!
1 hora e 40 min
Quando terminei fui recebida com seu sorriso
E seu olhar que transborda amor!
Filho,
Espero que me perdoe pelos momentos de impaciência
Pelos meus dias de humor instável
Olhar para você me faz adentrar um lugar bem maior do que qualquer cotidiano
Com você a vida se enche de cor, de sentimentos
De muito amor...
Não há espaço ou palavra possível para traduzir o que é esse sentimento...
Talvez gratidão...
Obrigada por me permitir tanta felicidade!
Dorme com Deus... meu pequeno!

Read Users' Comments (5)

5 Response to "Meu adorável rapaz"

  1. anakiodi, on 19 de setembro de 2008 às 06:52 said:

    Amiga, vc leu o q eu escrevi no fórum??
    Sonhei com o João!! Só que ele era mais bebê...não andava ainda...tinha uns 10 meses...gordo, uma bolinha...eu beijava sem parar!!!
    Que lindo ele....tá crescendo...mas outras fases deliciosas virão e vc vai curtir bastante.
    Amo vcs!
    Beijos!

  2. Dona Doida, on 19 de setembro de 2008 às 08:13 said:

    Ai, q amor!
    E q menino educado!!!
    Deve ter puxado a mãe, ne?
    Essa coerencia assim.
    Essa boa conduta.
    Parabens, Isis!
    Viva o João!
    Viva a era joanina!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Misturei história pra dar mais pompa ao comentario...

  3. Anônimo, on 19 de setembro de 2008 às 10:52 said:

    Lindo! Comportado! Bjus

  4. Anônimo, on 19 de setembro de 2008 às 12:41 said:

    A mãe me falou sobre o comportamento exemplar do JC.

    Mas ele é bem boa praça mesmo.


    Uma criança adorável.


    Beijo minha querida irmã.

  5. simterra, on 21 de setembro de 2008 às 11:43 said:

    e nao eh mesmo q quando precisa eles param???
    o meu ta 1 lord ingles lah me manaus
    come dorme e brinca tudo numa boa
    sic