Meu filho: o gente boa!

Tem dois tipos de pessoa: As que espantam bolinho e as que juntam bolinho!
Explico:
Reparem bem, tem um bolinho de pessoas animadas, conversando, se divertindo e daí chega o espanta bolinho, em questão de minutos, já era... cada um toma seu rumo e vai procurar o que fazer!
Em oposição, tem aquelas pessoas que chegam e todas as outras saem da sua posição original e se aproximam do junta bolinho.
Conclusão óbvia: o espanta bolinho é um chato (ou o chefe!) e o junta bolinho é o "gente boa"
E eu tinha muito medo do João se tornar uma criança intragável, daquelas que todo mundo vira a cara quando chega, menino cheio de manha e mania...
E pra minha alegria o João está se tornando um "junta bolinho"
Já tenho observado isso há alguns dias
No primeiro dia de aulas após as férias ele chegou e seus colegas correram até ele o chamando pelo nome!
E assim segue...
Sempre que ele chega os meninos ficam em volta dele e ele acaba orquestrando a bagunça...
Hoje quando deixei ele na escola, estava passando o DVD do Patati Patatá, como sempre ele foi recebido pelos amigos, e quando dei por mim ele estava conversando na sua língua e rindo de dar gargalhadas e todos os outros interagindo, daí ele começou a dançar e os meninos começaram a dançar repetindo tudo que ele fazia...
Mais coruja impossível, né?
Fico meio anestesiada com isso porque percebo que ele está crescendo muito rápido... e todos os dias ele se apresenta com mais e mais novidades e penso que não dá pra registrar tudo.
Eu sou muito feliz com meu pequeno... não dá mais pra imaginar a vida sem sua presença!
É um amor que não cabe em mim!

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Meu filho: o gente boa!"

  1. Milena, on 19 de setembro de 2008 às 11:47 said:

    lindo! eu quero participar desse bolinho!!!já q as músicas do patatí patatá eu já sei todas decor

  2. Dona Doida, on 19 de setembro de 2008 às 14:31 said:

    Espanta bolinho é foda!!!
    kkkkkkkkkkkkk
    Pra mim tem outro nome.
    É exúuuuuuuuuuuuuu.
    kkkkkkkkkkkkk
    Amiga, seu filho vai ser um sucesso.
    Já é!

  3. simterra, on 21 de setembro de 2008 às 11:42 said:

    kkkkkkkkkk q amor!
    o coisa boa neh!!???