O retorno...

Primeiro dia de trabalho!
Quase tudo do mesmo jeito...
Afinal, porque haveria de mudar?
Rotina é isso mesmo
"Todo dia ela faz tudo sempre igual..."
E assim vamos vivendo a vida
As questões éticas latejam em minha cabeça
Mas preciso aprender a deixar cada um no seu quadrado...
O fato é que pra mim é muito difícil, pensei seriamente em jogar tudo pro alto e me aventurar na advocacia...
Mas acho que sou covarde
Medrosa
Ou talvez não queira mesmo por gostar dessa instituição...
Deixei o João na escola, inicialmente ele desceu correndo e foi em direção aos colegas que o chamaram de "João Carlos"
Ele deu uma volta e me olhou chorando, como se dissesse:
_Você vai ter coragem de me deixar?
Meu coração apertou... ficamos 30 dias ligados, fazendo tudo junto, e agora eu o deixava sozinho!
Um instante de raiva dessa necessidade de trabalhar
O telefone toca... é o Chris!
Não deu boas notícias...
Outro instante de raiva
E depois a resignação:
Fazer o quê?
Volto para o computador e tento enviar uma mensagem...
O sistema continua falhando...
Realmente...
Nada mudou!

Read Users' Comments (3)

3 Response to "O retorno..."

  1. Milena, on 1 de setembro de 2008 às 12:25 said:

    se dependesse só de mim certamente tudo já estaria pelos ares (meu trabalho...)

  2. Dona Doida, on 1 de setembro de 2008 às 14:49 said:

    É, amiga.
    Na vida em alguns momentos não nos resta outra opção a não ser suportar....
    Ou não.
    ;)

  3. simterra, on 1 de setembro de 2008 às 15:06 said:

    fikei curiosa
    q nao boas noticias serao essas?