Esqueci de dizer!

Não bastasse o que eu havia engordado antes das férias
Engordei mais!
Agora são 6 kgs acima do peso ideal...
Desespero total
A calça não me serviu na hora de sair para o trabalho...
Resolvo que vou correr 3 x por semana!
Mas para isso dependo do Chris que já não pderá olhar o JC esta semana para mim!
Já comecei uma reeducação alimentar
A dificuldade é manter!
Torçam por mim...

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Esqueci de dizer!"

  1. Milena, on 1 de setembro de 2008 às 12:27 said:

    quando eu fico firme até q dou uma afinada, mas tem 15 dias q tô ansiosa e tentando desmamar a lídia, então minha compulsão voltou forte e vingativa, quer descontar os 5 meses de exílio q recebeu...

  2. Dona Doida, on 1 de setembro de 2008 às 14:48 said:

    Quero ferias e engordar mil kg!
    Quero ferias de qqr jeito.
    Mas vc perde peso rápido, né?

  3. simterra, on 1 de setembro de 2008 às 15:07 said:

    isis compra 1 esteira!
    acho q realmente vale a pena, se vc eh disciplinada
    e outra, no seu quartel, posto, hospital nao tem academia?
    ou 1 perto p vc ir na hora do almoço apos tomar 1 shake?