O show!

Então está aí a prova de que eu fui num show de rock!
Joe Satriani no Chevrolet Hall em BH (a cidade do meu coração... kkkkkkkkk)
O fato é que eu nunca havia ouvido falar nesse guitarrista até conhecer o Chris que é fã alucinado
Daí, ouço direto lá em casa
E não é que o carca manda bem?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha eu querendo dar uma de entendida!
E não sou!
Em matéria de rock entendo nada
Mas é de anestesiar
Sério!
Se tiverem oportunidade não percam!
É envolvente
Emocionante
Impossível o que o cara faz com a guitarra
Sem contar a qualidade indiscutível dos demais músicos da banda...
Adorei, simples assim!
O público tbém é ótimo, sem afetações ou comportamentos desagradáveis
Com o tempo estou me tornando chata
Que triste fim: velha e rabugenta!
Não tenho saco pra adolescentes metidos a qualquer coisa que cheire maturidade...
Pra mim não dá mesmo!
Tolerância zero...

Read Users' Comments (3)

3 Response to "O show!"

  1. Milena, on 1 de setembro de 2008 às 12:29 said:

    eu até amo um roquinho...

  2. Dona Doida, on 1 de setembro de 2008 às 14:46 said:

    Amiga, odeio multidão e empurra empurra.
    Até a Madonna vem e eu to fugindo.
    hehehehe
    E adolescente eu passei a evitar quando fiz 18 anos...
    kkkkkkkkkkkkk

  3. simterra, on 1 de setembro de 2008 às 15:08 said:

    mas q bonitona!!!
    q cabeos mais negros sao estes?
    vc ta linda! tava frio pelo keito neh?
    namorou bastante tb neh? ow inveja