Insônia

Estou com muito sono!
João Carlos acordou várias vezes à noite gritando de dor!
Nem colo queria, enfiava a mão na boca, batia nas bochechas e se encolhia no berço
Eu tentava pegá-lo e ele se projetava pra voltar pro berço
Deve ser dente, só pode!
Não tinha nada de errado com ele
Evacuou normal ontem, sem problemas!
Não era cólica, o abdomen estava livre
Foi uma luta pra conseguir passar um analgésico tópico e tbém dei o Tylenol
Isso foi de 2 às 4 horas
Até que enfim dormiu!
Ele!
Porque eu fiquei acesa
Odeio essa insônia
Despertar e ficar alerta
O sono massacrante e não conseguir dormir!
Ontem foi a mesma coisa
Acordei às 3 e não dormi mais!
Levantei 6 horas pra trabalhar e aqui estou em estado Alfa
Daqui a pouco começa a rotina do café
Eu amo café, mas sinto que tenho que dar uma reduzida
Estou sentindo náuseas depois que tomo
Credo que caco!

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Insônia"

  1. Dona Doida, on 2 de setembro de 2008 às 07:34 said:

    Q droga!
    Deve ser dente sim!
    É desesperador...
    Tomara q essa noite seja melhor.
    A gente fica morta, né?

  2. simterra, on 2 de setembro de 2008 às 08:21 said:

    ethan tava assim mesmo ha 2 semanas
    nao dava p ver nada
    nadinha
    tb pensei q era dente
    mas nao tinha nada nem inchaço nem nada
    dai somente qdo fui olhar detalhadamente na lingua q vi umas aftas qse invisiveis
    tipo mais avermelhadas
    estomatite e tinha na gengiva

  3. Milena, on 2 de setembro de 2008 às 12:55 said:

    q sufoco isis. isso acontece muito comigo, do nada uma das meninas acorda e não consigo mais dormir, chego na escola tombando e bebendo café...

  4. anakiodi, on 3 de setembro de 2008 às 17:23 said:

    e ai, ele tá melhor::