Sei lá!

Uma vontade de sumir de repente
Fiquei pra baixo ontem à tarde e até agora não me recuperei
Pelo contrário
Acho que piorei
Mal voltei a trabalhar e já vivi uma situação no mínimo desconfortável
Mas que serve pra que eu não esqueça que as coisas não vão bem por aqui
E quando estão assim
É porque chegou a hora de mudar
Fiquei muito chateada
E tenho o defeito de não saber digerir injustiças, sabe?
Aliás, isso não é defeito, é uma qualidade
Quem se acostuma com injustiças são os injustos
E eu não sou assim
Não quero ser
E abomino quem seja
Também não sou acomodada
Não gosto de discursos minimalistas
Reducionistas
E comportamentos repetitivos
Não sou robô
Não fui domesticada
Fui educada para expressar meus próprios pensamentos
Agir em consonância com meu senso moral e ético
Estou em estado de incompatibildiade comigo hoje
Uma desconexão total entre razão e emoção
Desequilibrada, num bom vernáculo!
Um pouco irritada
Mas triste
Aquela vontade de dar um tempo e ir pra casa cuidar de mim
Da minha família
Ler os meus livros
E me organizar
É isso...
Deixa eu treabalhar porque a vida segue
Apesar de hoje eu estar parada!

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Sei lá!"

  1. Unknown, on 3 de setembro de 2008 às 13:11 said:

    Depois de uma semana horrível, cheia de contratempos, mal entendidos, doença e tudo, fiquei puta, de mau-humor, ranzinza e o kct, tava assistindo sexy and the city e as meninas discutiram pq a conversa delas estava sendo resumida em reclamações, aí a Duda olhou pra mim e falou que eu podia até fazer a série pq eu tava igualzinha, reclamando de tudo.
    A ficha caiu.
    As vezes reclamamos mesmo de tudo e desde q isso não seja uma constante é bom dar uma policiada p/ que a vida não fique mais amarga do que ela realmente é, né???
    Bjo

  2. Dona Doida, on 3 de setembro de 2008 às 15:57 said:

    Amiga, vc precisa de uma noite de sexo selvagem.
    Ou umas biritas.
    Ou sorvete de chocolate com clada quente e uma amiga pra falar mal de alguem junto com vc.
    É tiro e que-da!

  3. anakiodi, on 3 de setembro de 2008 às 17:22 said:

    oi lindona...fica assim não...injustiças me imputecem tb...mas fazer o que!!!!
    passei pra dar um oi e dizer q tÔ com saudades de vc!
    te amo!
    beijos!

  4. simterra, on 3 de setembro de 2008 às 20:43 said:

    amigaaaaaaaaaaaaaaaa
    tem aguma coisa a ver com akelke veredito disciplinar?
    olkha soh
    eu vivo assim
    tu sabe do q passei e passo no meu trampo atraves dakelkes mails eu te falei
    tb sou exatamente como vc
    e tb tenho a maior vontade de parar
    acho q ate vou, 1 dia
    nao sei se logo ou daki muito
    ou medio
    mas o fato eh
    nao me acomodarei jamais!
    estou c planos
    e quando eu enfio coisas na cabeça...
    mas se eles quererm meu sangue..........
    terao o meu sangue soh no fim
    e se eles querm meu corpo.........
    terao SOH SE EU ESTIVER LOUCO SOH ASSIMMMMMMMMMMMMM
    PAU NO CU DE TODOS HIPOCRITAS
    NOJENTOSA INJUSTOS FILHOS DUMA PUTA MADRE GOSTOSA E BUCETUDA