Decadência

Enquanto caminhava para o trabalho, e vi numa banca, estampado na capa de uma revista de fofocas e manchete:
"Maísa (vulgo Menina Anã!) bate Xuxa na audiência e é a nova Rainha dos Baixinhos"
Acho a que a Maísa deveria ser estudada, não só ela como principalmente os pais... tem alguma coisa ali muito forçada, sabe?
Mas o foco é a Xuxa
Decadente
Fim de carreira
A pop star brasileira que se recusa a largar o osso
Insiste em ser a eterna "rainha dos baixinhos"
Forçando nas atitudes
Na sua fala infantil
Coitada!
Foi-se o tempo em que arrastava multidões, arrancava sorrisos e lágrimas dos fãs que se diziam apaixonados e que sonhavam em ser chamados para brincar e dizer:
"Quero mandar um beijo pra mimnha mãe, pro meu pai e pra você!"
Eu fui alucinada pela Xuxa
Uma vez me perdi de uma tia nun Show no Mineirinho em BH e cheguei em casa na viatura do Juizado de Menores...
Mas a atualidade não permite mais esse formato
Acorda Xuxa!
Criança gosta é de tecnologia e não de uma macaca de circo pulando e dançando
A Maísa bateu a Xuxa não pelo excessivo carisma e desenvoltura na frente das câmeras
Mas porque no programa dela (sem auditório!), as crianças "brincam" pelo telefone e escolhem o que querem ganhar numa roleta...
Sendo a preferência Play Station II, Computador, MP3... ninguém quer Barbie ou Playmobil!
A Xuxa está presa no seu mundo encantado da fantasia, acreditando em Duendes e criando sua filha para ser uma chata insuportável, mimada e cheia de vontades, afinal, sendo filha de rainha é uma princesa na hierarquia dos títulos...
Ai Ai

Read Users' Comments (6)

6 Response to "Decadência"

  1. Dona Doida, on 5 de setembro de 2008 às 08:45 said:

    Eu tinha horror da Xuxa.
    Sempre tive.
    E a Maísa eu tenho "meda".
    Muita raça de medo dela.
    Dela me dar um esporro bem maduro.
    E me colocar no meu lugar.
    De criança, sabe?
    hehehe

  2. simterra, on 5 de setembro de 2008 às 09:40 said:

    bem, eu tb amei muito akela chata
    mas agora acho o ó
    e nao deixo o guri ver
    nunca deixei
    ele nao conehce
    acho ela d ma influencia
    seilah
    mas serio, ela dava certinho c michael, o jackson

  3. Anônimo, on 5 de setembro de 2008 às 13:40 said:

    Xuxa é a decadencia em pessoa! E essa mania de querer ficar bronzeada? O inverso do Michael q ficou branco! Aff...

  4. Milena, on 6 de setembro de 2008 às 14:43 said:

    eu ganhi um baú de bombons da dizioli no programa dela. aquele q ela sentava nas cartas e umcachorro pegava as cartas q ela jogava ...usei aquelas saias imitando couro cheia de tachinhas.
    minhas meninas enjoaram dela, nem querem ouvir, tinha um pirata q a laura ganhou, aquele q tem o sapo pulapula, a lídia passou no chão, já era...

  5. Dona Doida, on 8 de setembro de 2008 às 04:53 said:

    Vc viu, Isis?
    O quadro da "menina monstra" do panico?
    Imitando a Maísa?
    kkkkkkkkkkkkk
    Juro q mijei!
    Lembrei de vc.

  6. Anônimo, on 8 de setembro de 2008 às 07:22 said:

    Iris, minha irmã ganhou esse baú de chocolate, mas foi do FOFÃO! hahahahaha em tempo: que chocolatinho horrivel! kkkkkkkkkk