Vou pegar um gancho no post da Simone
E lançar no ventilador as merdas todas que me desagradam
Apesar de serem de uma subjetividade medonha
Mas são coisas que no meu entendimento estragam uma pessoa
Alienação... me pergunto todos os dias como as pessoas conseguem viver alienadas?
Ãh? O que? Quando?
O mundo acontecendo e as pessoas paradas perdidas em futilidades
Que é o outro item da lista
Quem aguenta futilidade?
Meu Deus, é um sintoma clássico de burrice!
Segue a lista
Burrice deveria estar no topo da lista, porque acho que é dela que derivam todos os outros "desvios"
Não tenho paciência pra ouvir não, viu?
E aqui deixo bem claro que excluo as pessoas que são humildes e que não têm acesso nem capacidade de absorverem o conjunto de informações
Essas eu perdôo porque as mazelas da vida, fome e sofrimento degeneraram e limitaram seus horizontes
Estão absolvidas! Podem passar pra direita!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra ser sincera, com algumas até simpatizo, porque a despeito dessa "ignorância" são dotadas de grande sabedoria!
E de sabedoria eu gosto... e muito!
Mas ignorância no sentido de ser bruto, arrogante, intolerante...
Nem adianta se justificar
Essas pessoas se filiam à arbitrariedade sempre que ganham uma fração de poder (por menor que seja!) porque são burras
E não tendo capacidade de argumentar
Silenciam os outros na força
E são covardes
Vai pra esquerda... já era!
Como diria a Naty: perdeu mermão!
Daí vem o resto: mesquinharia, mentira, hipocrisia
Preguiça
Preguiça física e mental
E o medo!
Nossa! O medo é aliado da covardia...
Hoje meu irmão me relembrou a Caverna de Platão
E é daquele jeito mesmo
As pessoas se contantavam com a imagem das sobras projetadas no fundo da caverna
E lhes faltavam coragem para irem além
Apenas um, quando livre das correntes aventurou-se à vida fora da caverna e pôde enfim, vislubrar uma realidade até então impensada...
Gosto dessa história de Platão...

Read Users' Comments (2)

2 Response to " "

  1. Dona Doida, on 8 de setembro de 2008 às 10:06 said:

    Amiga, eu gosto da caverna do dragão.
    hehehe
    Mas a do Platão é bem interesante tb.
    Disso tudo aí o pior é covardia.
    Morram todos os covardes.
    Nao deviam nascer.

  2. simterra, on 8 de setembro de 2008 às 13:16 said:

    MORRAM
    ISSI MINHA LINDA P FAVOR
    VC FICA ME DEVENDO ESTA HISTORIA HEIN
    EU KEROOOOOOOOOOO
    TUDO E COMPLETA
    QUERO POSTAR NO MEU BLOG
    BEM BONITINHO