Raiva, viu?

Realmente tem dia que é melhor ficar em casa
Predisposição a tudo dar errado
Vamos lá!
Como choveu 48 hs no final de semana, o improvável aconteceu: amanheceu fazendo frio em Uberlândia!
Eu tinha médico marcado às 10:00 hs (ortopedista) e tirei o João da cama, e fui com ele para o hospital (o Chris não estava em casa!)
Passei no setor de imagem para pegar um Rx que eu tinha feito e novidade: eles perderam meu exame!!!!!!!!!!!!!!!!
Fazer o quê?
Daí fui para o setor de ambulatórios para ser atendida e chegando lá oo médico não iria atender porque está viajando... daí aquele blablabla tentando me convencer que me ligaram para avisar, só que isso não aconteceu, e fiquei muito irritada porque no sábado eles me ligaram confirmando!
Ou seja, tirei o JC da cama e saí com ele mais cedo no frio pra nada!
E não é a primeira vez que isso acontece comigo nesse hospital, uma vez marcaram um exame num sábado, daí fiz o preparo e tudo o mais e chegando lá a atendente com a melhor car ado mundo:
Sra, não fazemos mais esse exame no sábado...
Ok! Por que não me ligaram?
Sra, tentamos mas o telefone da sra não atendeu!!!
Deve estar escrito na minha testa: OTÁRIA!!!!!!!!!

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Raiva, viu?"

  1. Dona Doida, on 22 de setembro de 2008 às 08:33 said:

    Cambada!
    E aí quando a gente dá ataque é maluca!

  2. simterra, on 22 de setembro de 2008 às 15:47 said:

    iso eh o q eu vivo
    dai faço carta reclamando apoiando os pacientes a reclamar
    e sou tachada de louca de chata
    de nao amiga
    nao corporativista
    e talz
    mas aturar quieta pacientes ter q matar barata no hospital ou ter aparelho de fisioterapia respiratoria trocado p outro usado
    ou sera tendido por enfermeira ANTA
    nao!!!
    ou comer comida podre ou ruim
    to fora
    mando tomar no cu
    reclamo messsssssssssssmo
    e sempre
    bando de incompetente
    relapso e sem vergonha