Recordações

Tenho boas lembranças das escolas onde estudei
E tive a sorte de "carregar" alguns amigos ao longo da vida
E apesar de não encontrá-los com a freqüência que gostaria
Sempre me lembro deles com uma emoção de quem ama de verdade
De quem foi (e é) feliz pela existência deles
Fiquei relembrando dos meus amigos do grupinho Lúcia Viana
Em especial da Amanda...
Que foi estudar medicina em Roraima e na época ela acreditava que iria voltar para BH
Lembro que disse a ela: _Que nada! Você vai ficar é por lá...
Não deu outra, ficou e ainda levou toda a família dela pra lá..
Amanda é um exemplo de força e determinação
Como eu queria reencontrá-la!
Quem sabe um dia?
E tem os amigos do Carlos Góes... os melhores anos escolares da minha vida!
Posso fechar os olhos e reviver cada momento naquela escola
Foi lá qeu eu dancei a Madonna
E foi lá que conheci pessoas incríveis:
Lucienne, minha irmanzinha do coração!
Iandra... minha companheira de aventuras!
Hudson! O melhor amigo do mundo! As pessoas seriam muito mais felizes se encontrasse ao menos um "Hudson" na vida...
Simone, Darlian, Bililiu, Lídia, Davi e tantos outros...
Eu era uma criatura estranha
Nunca fui vaidosa na minha vida, imagina na época da metamorfose?
O cabelo era uma juba!
Vou achar uma foto e colocar aqui para verem que não minto!
Era igual o Capitão Caverna!
Depois o Tiradentes e mais lembranças...
Desses eu sinto muita saudade da Alice e da Janaína
E tinham gêmolas (é assim, né Dra?)
Gladys e Gleice...
Figuras!
E uma senhora de 50 e poucos anos que chamava a atenção da gente o tempo todo
Mas colava horrores nas provas
E professor nenhum pegava
Também, quem seria cruel a esse ponto?
Há uns anos atrás encontrei com ela no Hospital Militar, muito triste, havia ficado viúva!
Nossa, ela deve estar já com uns 70 anos...
E o tempo vai absorvendo e distanciando nossos amigos
O que era um grupinho vai se afastando para escrever suas histórias em outros lugares
Depois, na PM conheci o Clube da Luluzinha: Vanessa e Vívian!
Minhas irmãs!
Essas eu confundo mesmo... amo tanto e elas me conhecem de um jeito que acho que são irmãs biológicas...
Santor... louco! Mas incrivelmente companheiro...
E da faculdade, a Juliana Barata!
Essa saudade que não acaba!
Pelo menos não dói!
Não ficaram lacunas ou pedidos de desculpa a serem feitos...
Vivi com esses amigos de forma intensa e muito verdadeira e talvez por isso ainda mantenhamos esses vínculos que apesar de esporádicos permanecem inalterados...
É como se o tempo não tivesse passado!

Read Users' Comments (5)

5 Response to "Recordações"

  1. Dona Doida, on 23 de setembro de 2008 às 11:47 said:

    Vc tá com o postadouro aberto.
    kkkkkkkkkkk
    Tb amo a época da escola.
    Falava dois dias sem parar disso!
    Nossa...

  2. Milena, on 23 de setembro de 2008 às 12:48 said:

    nada a ver com o post mas, meu pai recebeu um convite pra trabalhar em Uberlandia, é aí q tu mora?
    trabalhar na filial da Teknol...
    se ele topar vou te ver ns minhas férias...

  3. Branquinha, on 23 de setembro de 2008 às 13:06 said:

    Nossa Iris!
    Que notícia boa!
    kkkkkkkkkkkk
    Vou ficar muito feliz em te receber em minha casa...
    Bjos

  4. simterra, on 23 de setembro de 2008 às 17:09 said:

    bom neh? lembrar e lembrar
    sinto ate os cheiros!!!
    juro!

  5. Unknown, on 26 de dezembro de 2008 às 18:06 said:

    Muitas saudades! Também sinto falta, falta de vocês, daquela turma legal!!