Templo dos Ratos





Já imaginaram uma coisa dessas?
Isso existe na Índia
Os freqüentadores desse templo acreditam que os ratos são reencarnação dos seus antepassados
E eles "confraternizam" com os roedores
Comem e bebem a mesma comida e bebida
A cena é horrorosa, os ratos comem e salivam sobre os alimentos e eles comem na seqüência
E andam descalços no meio dessa sujeira toda!
É nojento...
E a pergunta que não se cala: e as doenças?
São seguidores de todas as idades... crianças e velhos convivendo com ratos...
Imagina, morrer e reencarnar como rato?
Não dava pra ser um bicho mais agradável?

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Templo dos Ratos"

  1. Iandra Araujo, on 23 de setembro de 2008 às 08:09 said:

    Olá Isis, se lembra de mim? Puxa está sendo muitop difícil conseguir um contato com você, tive até que criar um blog, nem sei como é isso mas tudo bem. Vê se você me envia notícias, precisamos matar a saudade ok! Aguardo seu contato.

    iandrasa@gmail.com

    aguardo.
    Beijos.

  2. Iandra Araujo, on 23 de setembro de 2008 às 08:17 said:

    Ah...agora sim! Consegui te deixar uma mensagem. Tó estou louca para falar com você, estive vendo seu blog e vi que muitas coisas mudaram em sua vida, seu filhão é lindo demais! Como estou feliz por você. Peço que você me envie e-mail, não sei mexer com esse negócio ed blog, mas confesso que vou aprender. Tó vê se não some e me mada notícias precisamos matar a saudade e colocar as novidades em dia ok!

    Aguardo seu contato.

    Beijos.

    Iandra

  3. Dona Doida, on 23 de setembro de 2008 às 09:11 said:

    Amiga, q eca!
    Fui olhar isso depois do almoço.
    Ai, vou vomitar...

  4. É Sim, on 23 de setembro de 2008 às 09:14 said:

    Minha nossa, onde tu conseguiu isso, criatura???
    Iiiiiiuuuuu, me abane!!!