Férias!

Semana que vem vou sair de férias... de novo!
Em agosto eu estava de férias prêmio e agora eu vou tirar as anuais
E que coisa de velho
Vou aproveitar pra fazer um check up
Angiologista (depois da gravidez tenho nas pernas mais afluentes que o Rio Amazonas!)
Reumatologista e ortopedista (tratar essas dores crônicas)
Dermatologia pra dar um trato na cútis...
Eu preciso dar uma revisada na saúde... estou muito desleixada com isso, só adiando coisas que são essenciais...
E lembro do meu irmão, João!
Sempre ele!
Quando ele me vê saindo para ir ao médico ele começa a cantar a música "O Pulso" dos Titãs...
"Raiva, rubéola, tuberculose, anemia
Rancor cisticercose caxumba difteria
Encefalite faringite gripe leucemia
E a Isis ainda vive!"
E vou esclarescer, NÃO sou hipocondríaca
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas estou precisando de uma revisão...
Estou feia de tão mal cuidada e isso passa pela saúde!
Não aguento mais essas dores!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Férias!"

  1. Dona Doida, on 23 de setembro de 2008 às 08:01 said:

    Eu não!
    Sou uma hipondríaca q odeia ir ao médico...
    E fazer exame tb.
    Eu invento as doenças e eu mesma me curo.
    Ou quando invento doenças muito graves, eu aceito a morte e toco a vida.
    kkkkk
    Sou doidinha de tudo mesmo.