De volta

Queridos
Estou de volta
Fiquei uma semana em BH
Correu tudo bem
Fui ao médico
Revi uns amigosConversei sobre profissão
E estou com o coração mais leve
(ainda que com uma ponta de tristeza por razões que depois esclareço!)
Não atualizei porque na casa da minha mãe não tem net
Questão de logística
Mas a saudade estava lá...
O tempo todo...
As novidades posto depois
O JC agora não dá tréguas
kkkkkkkkkkkkkk
O menino é tecnológico demais

Read Users' Comments (4)

4 Response to "De volta"

  1. marthacomth, on 12 de outubro de 2008 às 21:16 said:

    Oi Iris!! Quanto tempo... como estão as coisas?? Seu filho é lindo, vi as fotos do blog :))
    Ah, sim: ando um tanto estressada com essa coisa de formar, mas 70% é puro drama, haha..
    Beijo grande pra vc!

  2. Anônimo, on 13 de outubro de 2008 às 11:28 said:

    QUE XODADESSSSSSSSSS! bjus!

  3. Dona Doida, on 14 de outubro de 2008 às 15:39 said:

    o anel q tu me destes era vidro e se quebrou...
    o amor q tu me tinhas era pouco e se acabou...
    :((

  4. anakiodi, on 15 de outubro de 2008 às 17:42 said:

    oi linda...saudades de vc!
    q bom q voltou...