Retorno!

Vambora que a moleza acabou!
Fim de férias...
João Carlos não dormiu bem à noite, acordou lá pelas 2:00 hs
Eu como mãe zelosa que sou (!) levantei e fui sanar as necessidades do meu pequeno
Podre de sono e pensando que hoje eu teria que estar aqui cumprindo as minhas tarefas junto ao Estado de Minas
E a minha surpresa quando chego no trabalho...
Todos me perguntaram: mas vc tinha que voltar hoje?
Por um momento paro, refaço as minhas contas e vejo que sim...
Pergunto o porquê da surpresa
A chefe diz: só te esperava dia 07/11
Podia me fazer de inocente e ir pra casa...
Não consigo!
Não sei se por bobeira ou prudência
Como diz minha mãe: mentira tem perna curta
E como é sabido que a corda arrebenta do lado mais fraco...
Fiquei e estou aqui...
De volta pro meu "des"aconchego!
Afinal, a vida continua...

Read Users' Comments (7)

7 Response to "Retorno!"

  1. Unknown, on 5 de novembro de 2008 às 09:47 said:

    se fosse eu com certeza vc saberia minha resposta, naum seria dia 17 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Anônimo, on 5 de novembro de 2008 às 13:32 said:

    Eu diria:

    Exatamente!! Como eu pude me enganar dessa maneira?!

    Tchau!!!

  3. simterra, on 6 de novembro de 2008 às 19:24 said:

    te amo

  4. Dona Doida, on 7 de novembro de 2008 às 02:35 said:

    Ai, Isis, só vc!
    Eu pedia pra emendar e só voltar segunda...
    O q é um peido pra quem tá cagado, neh?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. simterra, on 10 de novembro de 2008 às 16:28 said:

    mas ferias de novo???
    eh a nona do ano!!!

  6. *Mr. Tambourine*, on 10 de novembro de 2008 às 18:12 said:

    Concorda com a simterra.
    A senhora tá viajando mais que o Lula.
    hahahahahahhaha

    beijos!

  7. anakiodi, on 11 de novembro de 2008 às 16:24 said:

    eu voltava pra casa na hora!!!
    kkkkkkkkkkkkk