Marasmo!

Está tudo num marasmo tão grande que a inspiração deu um tempo!
Não tem acontecido nada que me motivasse a esvcrever algo que valesse apena ler...
Só as minhas impressões mal humoradas sobre algunes eventos inúteis que ganham grande destaque na mídia...
Como por exemplo a justificação do ex da Suzana Vieira...
De repente o cara virou vítima de todos... e foi absolvido tacitamente pelos seus deslizes
O que sei é qeu pelo pouco tempo de exposição ele não produziu nenhum evento social relevante (social no sentido de algo positivo para a coletividade!)
Não teve capacidade de ao menos plantar uma árvore para fazer valer a pena sua existência
Um breve currículo:
- 20 anos dependente químico
- Casou com a Suzana Vieira
- Traiu a mulher com uma garota de programa e quebrou o motel onde estava
- Foi expulso da PMERJ
- Traiu a mulher de novo e bateu na amante porque contou do romance
- Comprava drogas fornecida por policiais retroalimentando a corrupção do sistema público de segurança (e nesse caso aqui disseram que ele era vítima porque na atividade policial ele tinha acesso mais fácil à droga, assim como no meio artístico!)
Pelamor... não abusem da minha paciência que ela está no limite!
- Por fim, morreu, ao que tudo indica de overdose!
Bela contribuição ao país...
Me recuso a dizer mais uma palavra sobre esse senhor!
A chuva finalmente resolveu cair sobre Uberlândia... e como chove!
Nenhuma tempestade capaz de produzir os danos do ano passado, mas um volume bem expressivo, suficiente pra arruinar a minha carreira de dona de casa sem noção!
A roupa simplesmente não seca!
E é incrível eu estar aqui preocupada com isso... mas enfim é o ônus! E eu tenho um filho pra vestir e o sol há 04 dias não dá as caras...
Acho que vou decretar estado de emergência!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiz um exame super dolorido hoje e mal consigo abrir uma porta! O braço direito parece que vai cair (sem qualquer exagero... a sensação é de que ao menor esforço ele vai se desmembrar do meu corpo!)... mas vá lá! Aguardando os resultados e quem sabe, depois de 08 anos uma definição...
Questão de paciência (e porque não dizer uma dose de esperança!)
Antes de me despedir por hoje: Santor! Estou com você, viu? Fica firme e conte comigo, sempre que precisar... você é bem mais que amigo, é um irmão amado que a vida me trouxe de presente!

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Marasmo!"

  1. Naty, on 18 de dezembro de 2008 às 12:17 said:

    Não existe defunto q nao seja dotado de peregrinas virudes.
    kkkkkkkkkk

  2. marthacomth, on 20 de dezembro de 2008 às 13:51 said:

    haha.. gostei do comentário acima.

    mas esse cara é um babaca mesmo!

    e ow... essa chuva tá o caos!!!

    beijo beijo!

  3. simterra, on 27 de janeiro de 2009 às 08:55 said:

    PENSE BEM
    SEMPRE EXISTIRA 1 SER MAIS IDIOTA DO Q VC NA FACE DA TERRA....
    ,,,,,A NAO SER Q...
    BEM, A NAO SER Q VC SE CHAME SUZANA VIERA! AI VC SERA ESTE DERRADEIRO SER



    vcs viram a entrevista dela
    "ah eu sou boa! e a gente transava bem! adoro transar"