Descobertas!

Semana passada o João Carlos comeu uma lesma...
Quando assustei ele já se deliciava com aquela iguaria inusitada
Nojenta, mole e goementa!!!
Ele não chegou a mastigar (pra minha sorte!)
Num impulso retirei o bicho da boca do menino e corri pra uma faxina
O pai ria achando graça
O menino olhava pra mãe descompensada
E a pergunta não se cala?
POR QUE?
João nem é um menino que tem o hábito de colocar as coisas na boca
Pra falar a averdade é bem exigente e higiênico demais pra sua pouca idade
Talvez porque eu tenha pavor de lesma
Ou porque seja da essência da criança assustar os pais
Não só assustar, mas ainda contrariar
Se alimenta bem na escola e em casa tem sido bem difícil
(e até bem pouco tempo comia super bem)
Hoje no almoço fui "trucada" por ele
Comeu e ainda repetiu...
"Mamãe, maini..."
A vó está em casa... e me disse que eu devo estar enganada porque João continua se alimentado normalmente!
Todas as suas levadezas estão escondidas nesses dias
Impressiona a vó que enxerga os pais como exagerados
Tá certo que é olho de vó...
Que pede mais uma chance pro neto quando está ele indo pro castigo...
É a sabedoria de quem já viu cenas como essas várias vezes...
Serenidade...
Um dia eu chego lá!

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Descobertas!"

  1. Naty, on 26 de dezembro de 2008 às 14:35 said:

    Eu achei graça dele comer lesma...
    Será q é já do treinamento: SELVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!??????????
    kkkkkkkkkkkkk
    A Alice come areia.
    ADORA!
    Se eu der mole ela come e come rapido.
    Agora pergunta se arroz e feijão interessa???

  2. Anônimo, on 11 de janeiro de 2009 às 07:36 said:

    Lá vai um novo trecho da música que o JC canta tão bem:

    "Olhei pra lá.
    Olhei pra cá.
    Quando eu vi uma leminha comecei a mastigar.
    Lesminha, nhac!
    Lesminha, nhac!
    Lesminha, nhac!
    Engole tudo pra acabar!"

    kkkkkkkkkkkkkk!!!!

  3. Anônimo, on 11 de janeiro de 2009 às 07:36 said:

    Lá vai um novo trecho da música que o JC canta tão bem:

    "Olhei pra lá.
    Olhei pra cá.
    Quando eu vi uma leminha comecei a mastigar.
    Lesminha, nhac!
    Lesminha, nhac!
    Lesminha, nhac!
    Engole tudo pra acabar!"

    kkkkkkkkkkkkkk!!!!

  4. simterra, on 27 de janeiro de 2009 às 08:52 said:

    o q é maini?

    q amor
    pensa bem
    joao é chik
    comeu scargot antes de vc
    e do macrobiotico-organico-puro-barro

    kkkkkkkkkkkk

    o ethan diz LEMA