Natal...

Fim de ano e eu aqui sem saber o que vou fazer no Natal
Se faço ceia ou almoço
Aquela coisa de ânimo de Papai Noel
(que é totalmente fake!)
Mas tudo bem, dá até pra tentar entrar no clima
Cantando "Jingle Bells"
Com a casa decorada
(só que ainda chando ser só mais um dia)
Podem me chamar de pessimista, mal humorada e adjetivos afins!
Mas não é uma data que me encanta!
Há anos não sei o que é aquela reunião de família animada
E depois de um tempo comemorando
Percebi que em grande parte era uma coisa muito forçada
Cercada de falsidades
Então, minhas recordações de Natal não são boas!
Passo!!!
Saído do ambiente familiar
(aqui eu retiro o núcleo, que esse sim vale a pena: pai, mãe e irmãos!)
Tenho as minhas recordações de longos Natais no CTI
Eu tinha vocação pra trabalhar na virada de Natal e Reveillon!
Animação total, né?
Atualmente tenho feito um esforço pra deixar tudo bonito
Tenho minha família e João Carlos está encantado com o "Papai Uel"
Qualquer velho de barba que ele vê ele já grita "Papai Uel"
Daqui um tempo ele vai se envolver mais e mais com a dita magia do Natal
(ou só a vontade de ganhar um brinquedo da hora...)
É amanhã... vou me entregar agora a uma mania
Fazer lista
Vou comelar a relacionar as minhas pretensões gastronômicas para amanhã...
Para todos...
Um Feliz Natal!!!
kkkkkkkkkkkkkk
Ho Ho Ho

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Natal..."

  1. marthacomth, on 23 de dezembro de 2008 às 13:26 said:

    Haha, eu também acho o Natal meio "overrated", só mais um dia.. Na verdade eu adoro certas coisas: confraternização, família, etc.
    Mas odeio particularmente que as pessoas se vistam de papai noel (mas AMEI o "papael uel" do seu filho, haha, acho delícia essas palavras de "quiança") e odeio o tal "espírito de natal", que pra mim é uma coisa muito errada; eleger uma data no ano pra se fazer/desejar/dizer coisas boas é errado de saída (pensando por esse lado, é tipo um espírito de carnaval ao contrário, haha, já que carnaval é tipo "a data" pra fazer besteira, o que u tb acho mongol rsrs). Ademais, por mais que isso seja cliché, o natal virou realmente uma data de consumismo.

    Enfim, não vou ficar aqui divagando, haha. Apesar disso, FELIZ NATAL pra vc :))

    E acho que estamos descobrindo mais coisas em comum pelos nossos blogs do que em alguns semestres estudando juntas.. que bom, antes tarde do que nunca :DDD

    Beijo enorme pra vc e sua família!

  2. Naty, on 26 de dezembro de 2008 às 14:42 said:

    Isis, eu nunca fui muito chegada, mas agora eu detesto mesmo. Tipo declaradamente.
    O povo q tem um surto coletivo de consumo. E q compra tudo sem pensar pra depois pagar o ano todo, e quando nao adquire uma divida gigante.
    A familia Ê, familia Á, familiaaaaaaa... Todo mundo fingindo felicidade com a melhor roupa do armário.
    E encheção de saco.
    Turnê por 30 casas, pq se nao for magoa alguem.
    ai, q saco, eu nao tenho paciencia...
    Pelo menos as crias curtem...
    :/

  3. Naty, on 16 de janeiro de 2009 às 02:09 said:

    Vc nao posta mais, sua chata!