Ando meio desligado...

Então...
Ano Novo, vida nova!!!
Nem tanto assim.
O ano começou numa correria absurda
Muitas pendências no trabalho
E algumas boas expectativas
No mais vai tudo sem novidade...
Ando pensando em algumas coisas, amadurecendo algumas idéias
Tentando ordenar as palavras para depois publicar aqui
As minhas eternas crises com as desigualdes
E a preguiça com o comodismo, paternalismo e preguiça...
Talvez eu esteja um pouco mais branda com essas questões, mas de vez em quando o sangue ferve
Mas isso é assunto pra outro post
Esse é só pra desejar um ótimo 2009 com 16 dias de atraso!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso, "pode se preparar, porque eu tô voltando"

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Ando meio desligado..."

  1. Naty, on 16 de janeiro de 2009 às 16:30 said:

    Muito bem.
    Eu quero post nesse blog.
    To pagando e quero ser bem atendida!
    E vê se desce aê uma goiabada com queijinho minas pra mim.
    O serviço aqui ja foi mais eficiente.
    ;P

  2. simterra, on 27 de janeiro de 2009 às 08:50 said:

    eu soh kero q ninguem mais tenha cancer na minha familia este ano