"Não concordo com uma só palavra que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-lo." (Voltaire)

Li essa citação quando era adolescente e desde então sempre a tenho comigo
Ouvir é uma virtude
Mas saber ouvir é imprescindível
É sinal de maturidade!
Respeitar os pontos de vista não quer dizer fugir das discussões, muito pelo contrário, considero a discussão essencial à formação de novos parâmetros, novas propostas e gradnes soluções.
Não fujo da raia, mas aprendi a ter ouvido seletivo
(e já disse isso aqui!)
Aproveito o que pode ser útil e descarto o que não presta
Sou osso duro de roer, e defendo de forma veemente o que penso, às vezes de forma exaltada
Parece uma briga, mas não é!
É da natureza, do ímpeto, do ânimo e pelo amor à polêmica!
Queria ter sido um filósofo grego pra parlamentar na polis
Mas não me peçam pra mascarar meus pensamentos, não posso e não consigo fazê-lo!
Mentir escrevendo é fácil, ser dissimulado não é tão difícil...
Cara a cara torna-se uma tarefa mais complicada porque eu sou intolerante com burrice e imaturidade!
Passo por antipática! Mas passo numa boa...
Já ouvi de um amigo que sinceridade demais machuca
E eu tenho contido essa parte
Mas não suporto pisar em ovos!
Eu não lido com crianças
Todos já saíram do Jardim de infância
E nem com meu filho fico de nhenhenhen
Então, não abusem da minha boa vontade
Aprendam a me respeitar, assim como eu vos respeito!

Read Users' Comments (3)

3 Response to " "

  1. iris, on 27 de fevereiro de 2009 às 14:42 said:

    tenho me sentido assim, sabe
    casada de nhenhenhen
    e evitado certos assuntos também
    e atentando contra mim, me mato de tédio.
    as vezes me calo por conta dos limites...

  2. Dona Doida, on 27 de fevereiro de 2009 às 15:06 said:

    Ih, amiga, eu tb to sempre no meio da polemica. Mas eu não to nem aí. Eu falo e quem tiver ouvido, escute. Quem nao quiser ouvir q me erre. e nao tenho medo de escutar nao. Alias eu tenho calo nos ouvidos....hehehe

  3. anakiodi, on 4 de março de 2009 às 05:45 said:

    bom, como vcs me conhecem, eu não preciso nem falar nada...."cabeu" direitinho neu!