ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Hoje é o dia!
Acordada desde 02 horas (João despertou e não dormiu mais)
Tinha que acordar às 03
Estou trabalhando desde as 04
Agora os outros vão ter que me suportar
Sim! Porque quando eu estou cansada eu consigo falar mais que o habitual
Bem mais...
Ou seja, vai ser uma espécie de tortura
Verborragia contínua e em doses cavalares!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou contando os minutos pra ir embora
Preciso dormir...
Urgente!
(Humor alterado alternando episódios de euforia com depressão...)
Cuidado comigo hoje...

Read Users' Comments (3)

3 Response to "ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ"

  1. Naty, on 18 de fevereiro de 2009 às 06:08 said:

    Cansaço da existencia humana. É o nome da nossa doença. Mas até q hj eu to mais animadinha.

  2. Milena, on 19 de fevereiro de 2009 às 15:45 said:

    será da idade ,esses miudos arrumarem essas horas pra acordar?lídia tem acordado as 4:30 me chocoalhando: acoda maim...

  3. simterra, on 23 de fevereiro de 2009 às 08:07 said:

    nao entendi
    pq ele acordou as 2
    pq vc as 3?
    e pq trabalhara s 4????
    sera q tudo ta de cabeça p baixo?
    expriiica