Pequeno João Carlos...


Preciso registrar aqui o meu orgulho
O amor que sinto
Que transbora, sufoca e dói
Dói de saudade, de medo, de felicidade
Peço que você, filho amado
Me perdoe pelos momentos de impaciência
E até uma certa intolerância
Às vezes pelo cansaço, mas quase sempre por simplesmente não saber o que fazer
Ou pelo menos como fazer
Mamãe sabe que ela é um pouco descontrolada
Ansiosa, até estranha
Mas eu te amo, filho...
Com todas as minhas imperfeições
(que tenho a consciência de reconhecer, são muitas)
Mas não imagino minha vida sem seus gestos
Sem o seu sorriso
A sua espontaneidade e seu carinho
Seus beijos e sua voz grossa dizendo: "Mamãe, te amo!"
Agora você me tem chamado de Mãe!
Está crescendo numa velocidade que às vezes assusta
Se apresenta cada vez mais senhor de suas vontades...
De tudo, filho adorado...
É só amor!
Um infinito e estranho amor...

Read Users' Comments (5)

5 Response to "Pequeno João Carlos..."

  1. Naty, on 17 de fevereiro de 2009 às 10:50 said:

    Ele ta lindo, Isis!
    Joao menino muleke.
    comedor de lesma.
    kkkkkkkkkk
    Amo Joao!

  2. *Mr. Tambourine*, on 17 de fevereiro de 2009 às 17:15 said:

    Que coisa mais fofa!!!!!
    Mal de João, né?

    Beijos!

  3. Milena, on 19 de fevereiro de 2009 às 15:43 said:

    ow bochecha rosada desse espoleta!

  4. simterra, on 23 de fevereiro de 2009 às 08:09 said:

    menini lindo lindo
    demais de lindo
    as x eu tb acho q nao mereço amjo em minha vida
    mas qdo o anjo fica vermelho, adquire rabo de seta e guampas
    jah penso q santa sou eu!
    kkkkkkkk

    vc tb eh santa, sim, q eu sei!

  5. anakiodi, on 4 de março de 2009 às 05:42 said:

    isis, como ele tá lindo!!
    maravilhoso!
    e ele tem cara de muleke danado q só!