Deixa eu contar as minhas aventuras!

Semana passada fui para Belo Horizonte
Tinha perícia médica para verificar a capacidade residual de trabalho
Tranquilo, bacana e resolvido
Dei uma circulada pelo hospital e revi vários amigos
Almocei com a "munana"
Rimos um bocado e me fez um enorme bem
Ando tão cansada de gente
Da imaturidade de alguns, sabe?
Sei lá, ainda sou muito Saraiva
Meu limite de tolerância é bem baixo
Meu mecanismo de defesa é fingir que não escuto
Sou seletiva
Filtro as coisas que me dizem e aproveito o que pode ser útil
De resto, apago, deleto, esqueço!
Vi algumas bizarrices em BH
Por exemplo um cara que tirou o próprio tênis e cheirou
Achei aquilo no mínimo estranho
Acho que o sol na moleira me fez ficar meditando naquele gesto anti-higiênico
Por que alguém cheira o próprio chulé?
Atitude auto-destrutiva
Ou algum ritual religioso?
Ou uma espécie de entorpecente?
De repente dá barato...
Depois a moda esdrúxula de outras pessoas
Eu queria andar com uma máquina fotográfica pra registrar as coisas estgranhas
Cada combinação digna de picadeiro de circo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra finalizar, domingo saímos de casa pra enfrentar 9 horas de ônibus!
Sim! Não dava pra gastar R$1.000,00 pra três dias de viagem
João nunca passa mal
Dentro do carro do meu irmão ele dá uma vomitada de fazer inveja
Eu fiquei enxarcada
Desci como um queijo correndo pra trocar de roupa (minha e dele) e depois pegar o ônibus
Troco a roupa da criança, sem direito a nenhuma limpeza e vambora
Entro no ônibus e quatro adolescentes daqueles que falam alto
Que falam merda demais
Do tipo: chegando da primeira viagem à praia sem os pais!
E minha poltrona era exatamente atrás deles!
Já desanimei imaginando o que poderia vir por aí
Antes do primeiro terço da viagem, João cisma que quer uma mamadeira
Devia estar com fome, já que o café ficou todo no caminho
O idiota do adolescente viu o JC mamando e soltou a pérola:
"_ Já tô até vendo, vamo todo mundo chegar ardido em UbeRlândia"
E me olhou de forma intimidativa...
Devolvi com um olhar de deboche... num instante ele se recolheu à sua insignifiância
Adolescente, pobre e feio!
Tadinho... desproviodo de beleza...
(Ah! Depois de uma parada ele e o companheiro de viagem brigaram por causa de R$10,00... E o ônibus inteiro participando daquele Big Brother rodoviário!)
João não vomitou... um alívio, foi bem até chegarmos na cidade
Faltando 5 minutos pra chegar na Rodoviária o menino vomita de novo!
Aquela vontade de chorar que dá na mãe que desespera!
Desço imunda de vômito de novo!
Pego a mala e vou pro banheiro
(Chris estava trabalhando)
Troco a roupa do João e minha calça
O pequeno sorrindo como se nada tivesse acontecido
E eu com aquele cheiro de queijo
Implorando por um banho
Uma cama e um pouco de sossego...
Segunda-feira vou trabalhar e isso é outra história
A paz eu ainda não consegui...
Mas em breve sei que tudo isso vai mudar, sei que depende exclusivamente de mim
Debruçar nos livros e me dedicar com a certeza de que vai valer a pena!
Saudade de vocês!
Naty, tenho um texto pra vc em minha cabeça, so estou esperando um dia bem inspirado pra colocar aqui!

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Deixa eu contar as minhas aventuras!"

  1. Naty, on 17 de fevereiro de 2009 às 10:48 said:

    Eu quero meu texto!
    :)
    Amiga, o Luiza passa mal igual ao Joao. Tadinho.
    Adolescente é insuportavel mesmo.
    Odeio desde q saí da adolescencia.
    kkkkkkkkkkk

  2. simterra, on 23 de fevereiro de 2009 às 08:13 said:

    quero saber varias coisas:

    o q eh saraiva

    o q eh chegar ardido

    e pq vc foi p bh entao, se eh tao sacal viajar miga??? ficasse descansando em casa neh?

    pow miga! tadinha de vc

    exprica o q eh chegar ardido tá?

    e saraiva, nao eskece

  3. simterra, on 23 de fevereiro de 2009 às 08:14 said:

    agora relembrei q era pericia
    sorry
    mas conta os outros

  4. Anônimo, on 9 de março de 2009 às 07:17 said:

    Êpa! Você esqueceu de dizer que bateu meu fusca no portão da Tety!!!!

    kkkkkkkkkk


    Um beijo.