Pra que tanta senha?

Às vezes nem sei mais se sou uma pessoa
Tenho a impressão que me tornei um monte de asteriscos ou bolinhas
Secretaaaaaaaaaaaaaaa!
Misteriosa...
Cansei desse negócio de senha
Eu devo ter umas 10
Senha do sistema no trabalho (que muda trimestralmente e tem um monte de regras, tem que anotar pra não esquecer pelo menos as três últimas porque não pode repetir!)
Senha da intranet do trabalho
Senha do e-mail
Senha do blog
Senha do Fórum
Senha do banco
Senha do bankline
Senha do cartão de saúde
Senha do sistema de operação do plano de saúde
Senha pra ir no banheiro
Que isso...
É muito número
E tem dia que a cabeça não está lá uma maravilha
Daí vc erra a dita três vezes porque num momento de dúvida acaba-se trocando e vc está bloqueada...
Vou apagar a luz e ir pra casa... cansei!
Quero a minha senha pra descansar em paz!
Uma senha pra ser feliz
Pra encontrar a calma
E só!!!
E quem sabe o silêncio?
Ando precisando me curar da verborragia
Estou compulsiva e às vezes falando muita merda
Outras vezes falando demais
Depois a sensação de que tudo que eu disse poderá ser usado contra mim!
Quer saber?
"Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
Meu filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros
E nada mais"
JC anda gostando de rock... quando a gente liga o rádio ele me pede: "Mamãe cock!"

Read Users' Comments (7)

7 Response to "Pra que tanta senha?"

  1. Dona Doida, on 4 de fevereiro de 2009 às 12:48 said:

    Ih, eu tento colocar o maximo de senhas iguais.
    Ou um variante da outra.
    Mas é foda mesmo.
    O Guto é maior rockeiro, isis.
    Tudo pra ele é "irado' é "muito rock and roll".

  2. anakiodi, on 4 de fevereiro de 2009 às 14:42 said:

    eu uso a mesma senha sempre...e qdo tem q trocar eu mudo o ultimo número.

  3. simterra, on 4 de fevereiro de 2009 às 18:19 said:

    hehehheeh
    ei
    senha e chaves neh?
    chaves e controles!
    cruzis
    chave do carro, da casa, do portao
    da portinha
    da portinhola
    uia

  4. Anônimo, on 5 de fevereiro de 2009 às 10:24 said:

    Amiga, eu tenho tanta senha guardada nessa minha cabecinha, q nem te conto... trabalho com bancos né? É senha para dar e vender e quase todas diferentes. A sorte é que amo numeros e decoro tdas elas, mas as vezes dá nó na cachola, tenho q parar, respirar, reiniciar e vamos que vamos.

  5. Milena, on 9 de fevereiro de 2009 às 15:36 said:

    eu me enrolo toda com tantas senhas...

  6. simterra, on 14 de fevereiro de 2009 às 13:00 said:

    saudades de tu

  7. Dona Doida, on 14 de fevereiro de 2009 às 17:34 said:

    [saudades de tu] 2
    :(