A minha irmã gêmea!

Bem mais nova que eu
Mas isso é só um detalhe
Mero detalhe!
A questão é mais subjetiva
Mais mística!
kkkkkkkkkkkkkkk
Fê!
Capricorniana porreta que se parece comigo
É loira, de olhos verdes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Idêntica a mim!
É doida!
Mas adorável... eu amo essa pequena
E tudo que ela representa...
As nossas semelhanças vão aparecendo aos pouquinhos
E quanta semelhança!
Só que eu vivo no Cerrado e ela nos Pampas!
Quem sabe um dia?
Num belo dia eu não apareço na Tinga?
Ou ela em Uberlândia?
kkkkkkkkkkkkkkk
Vamos esperando...
Um dia, um belo dia, acontece!

Read Users' Comments (3)

3 Response to "A minha irmã gêmea!"

  1. Anônimo, on 27 de março de 2009 às 09:47 said:

    Morri!

  2. Anônimo, on 27 de março de 2009 às 09:47 said:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Anônimo, on 27 de março de 2009 às 09:51 said:

    Amiga, ressucitei só para dizer que eu tô muito lisongeada e que eu não esperava um post só para mim! LINDO! Amei a "menagi", negrinha! Vc sabe o quanto é especial para mim, D.Poliça. Combinamos até no uso do DIU de cobre, porque nosso organismo é de pobre e não aceitaria o Mirena, não é lindo, gente? hehehehe Querida do meu coração! Te espero na Tinga! hahahaha Sonho em te abraçar um dia, amada. Bjusssssss mineirinha do meu coração! Obrigada.