Overdose!

De Ronaldo...
Que saco isso, viu?
Parece que o mundo do futebol agora gira em torno do Ronaldo, o Fenômeno!
O Corinthians agora é paixão nacional porque tem o Ronaldo
Oi? O Corintihians não é uma unanimidade no país!
E existe futebol além do alvinegro de São Paulo!
Isso seria até uma questão de respeito com os torcedores e os demais clubes desse país
Em alguns programas só se fala de Ronaldo
(e consequentemente do Corinthians)
Do desempenho de Ronaldo
(que há muito, mas há muito tempo deixou de ser fenômeno!)
Até reconheço que é um cara que se supera (ou se superou) como atleta
Mas acho desolador o país aplaudir de pé um camarada que não tem nada de "humano" a acrescentar
É importante dissociar o ídolo atleta do ser humano
E parar com essa mania de se classificar como herói pessoas que não passam de uma imagem
Pra mim o Ronaldo é isso
Uma imagem
Um aprojeção de um tipo ideal que as pessoas acostumaram a ver e admirar
E nada mais...
Estou cansada dessa overdose de Ronaldo
O país respira Ronaldo
A vida do Ronaldo que mergulha em escândalos
(e não venham me dizer que não!)
Pra mim é um deslumbrado que se acha
E só...
Espero que essa histeria coletiva passe logo
Porque já deu!

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Overdose!"

  1. Dona Doida, on 31 de março de 2009 às 05:13 said:

    Olha, eu quero mesmo é falar do Fred.
    Eu comia ele, Isis.
    Manda mais mineiro assim pra cá pra Guanabara, hein?
    Depois do pao de queijo e queijo Minas, é a melhor produto da Gerais q bateu aqui na praia.
    Me abana, Brasil!

  2. Milena, on 31 de março de 2009 às 11:13 said:

    o povo quer esquecer da crise, ô Brasil pra gostar de viver de fantasias ...

  3. Anônimo, on 31 de março de 2009 às 20:24 said:

    Um saco mesmo ficar falando o tempo todo do cara que passou fome na toca da raposa...

    kkkkkkkkkkkkkkkkk