Ana Maria

Hoje deveria ser feriado em São Paulo
A cidade, num sinal de reconhecimento e orgulho, deveria render as justas homenagens a uma grande mulher: ANA MARIA!
Não a Ana Maria Braga, nem outras Anas Marias que decerto existem por lá
Mas para A Ana Maria!
Uma pessoa de quem é difícil dizer qualquer coisa
Melhor entregar-me apenas ao sabor dos sentimentos e deixar fluir
E crescer sempre mais o amor que sinto
A admiração que tenho
E o exemplo que sigo...
Infelizes os que nao conhecem e não compreendem a Ana Maria
Perdem... e como perdem!
Não poderia arriscar-me a dizer de você mais do que já disse
Acho que no seu aniversário
Sou eu quem lhe agradece pelo presente diário que é a sua amizade
Esse convívio intenso
Que vai aos extremos
Relação típica de quem tem sentimento e sangue correndo pelas veias
E sobretudo relação de quem já aprendeu a ser "gente grande"
Porque Ana Maria (ou Ana Balia) é gente grande
Gigante... em beleza, em amidade, em amor...
Felicidades, amiga!
Mil vivas a você!
Te amo!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Ana Maria"

  1. Naty, on 7 de abril de 2009 às 13:13 said:

    Então, tu precisa conhecer.
    Ela é de verdade...
    Pasme!
    E nada nela é inventado.
    Ela é aquilo mesmo!
    MARAVILHOSA!