O Muro...

É laranja!
Fiquei pensando como alguém pode pintar o muro de laranja?
Tá certo que por aqui tem coisas impressionantes em se tratando de muros
Mil desenhos e formas
Mas laranja?
Achei (como diria minha irmã) muito regalado
Só faltava ser de vidro
Que eu já vi um
E como alguém tem coragem de fazer um muro de vidro?
Se passa um infeliz e dá uma pedrada, era uma vez um muro lindo...
E pra limpar aquilo?
Sei lá...
Loucura minha
Cada um faz o muro da sua vida do jeito que melhor lhe convier
É bom esclarecer que eu amo Laranja
Pintaria meu mundo de laranja
Compro roupas da cor laranja
Tenho que me conter senão o JC vira uma laranja, ao menos um detalhe nessa cor tem que ter
Mas meu muro não seria laranja...
Isso não!
Talvez de vidro...
Não tenho muito a esconder
Aliás, ando divagando sobre a necessidade da verdade...
Se é um bem supremo ou um mal...
Depois tento falar sobre isso!

Read Users' Comments (2)

2 Response to "O Muro..."

  1. Anônimo, on 9 de abril de 2009 às 17:26 said:

    Isis, a mulher laranja....


    E a mãe, chegou bem aí???


    Um beijo.

  2. Dona Doida, on 10 de abril de 2009 às 06:56 said:

    amiga, o problema da laranja é a piada q vem a reboque.
    "Poxa, a casa de fulana era laranja e agora tá só o bagaço..."
    Eu acho q vc ta mais pra muro branco, Branquinha...
    O meu problema nem é a cor do muro.
    São dois na verdade:

    -a necessidade do muro. Uma lástima. Mas fazer o q?
    -a certeza q após eu gastar dinheiro pintando meu muro, algum babaca pseudo-rebelde e pseudo-artista vai lá pichar tudo.

    agora me lembrei duma coisa legal.
    Na casa onde funciona a "Sociedade Viva Cazuza" o muro é limpissimo.
    Sem uma pichaçao.
    Existe um recado no canto do muro q diz mais ou menos assim: "Senhores grafiteiros, doem o valor da tinta para uma criança com AIDS."
    Olha, funcionou o recado. Ninguem picha.