Vazio...

Hoje é um dia daqueles
Vontade de fazer absolutamente NADA!
Necessidade de ficar quieta e pensando
Ou não pensando...
Talvez dormindo!
Sei lá, só não queria estar aqui
Escutando as mesmas coisas
Fazendo as mesmas coisas
Sentindo as mesmas coisas
O problema está aí!
Ando sendo a mesma pessoa todos os dias
E eu não consigo ser assim!
A minha alma inquieta começa a me perturbar
Não sei se isso é bom ou não
Mas todas as vezes que fico assim me sinto mais intolerante
Costumo dizer que entro em incompatibilidade comigo
Algo se dissocia
Meu corpo do meu espírito
Começam a se estranhar
E me sinto pra baixo
Chateada
Incomodada
Ando me esforçando pra sair do niilismo que me encontro
Tenho dado aulas e isso me ajuda muito
Porque é uma atividade que me dá muito prazer e satisfação
Mas não basta
Eu quero mais
Sempre mais...
Hoje eu não sou a melhor companhia
Peço licença que vou ali acertar as contas comigo!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Vazio..."