E o que eu tenho com isso?

Desde ontem os noticiários estão anunciando o novo morador da Casa Branca
Uma cachorrinho que o Obama deu para as filhas
E me pergunto: o que eu tenho com isso?
Acho um saco essa especulação com a vida privada das pessoas públicas
Espera-se que sejam divulgadas as ações e políticas implementadas em prol dos EUA com reflexos (diretos ou indiretos) na economia e políitca do Brasil
O cachorro do Obama vai mudar a minha vida
A partir de hoje o país vai adotar novas medidas e a bolsa de vários países do mundo vão sofrer impactos positivos em vitrtude do cachorro que passou a conviver com a família do homem mais poderoso do planeta!
Futilidade, mania de saber o que a celebridade anda fazendo
Por isso a Ilha de Caras vende tanto
Por isso esse monte de pessoas que se auto-intitulam artistas com o ego inflado
Culpa de quem dá audiência
De quem compra a revista
Pra saber se o cara peidou ou não na Ilha de Caras
Se saiu pra comprar preservativo na farmácia
Se resolveu tomar um porre
Ou se simplemente quis dar uma corrida no calçadão
Acho um deserviço divulgar esses aspectos da individualidade de quem quer que seja
Acordei incomodada com isso...
Mais que incomodada, acordei irritada com esse niilismo
Passividade, comodismo e platéia
Pensamento e raciocínio passam longe
Daqui a pouco vão noticiar que a raça de cachorro mais vendida no mundo é a raça do cachorro que habita a Casa Branca
E já imagino a matéria: "Obama lança o novo estilo: O pet das crianças..."
(pausa pra vomitar!)
Tomara que o cachorro pelo menos tenha alguma utilidade
Algo como a Teoria do Caos
Provoque algum "acidente" na Casa Branca" que vá redundar em profundas transformações no mundo
(delírio: imagina se o cachorro sai vasculhando os quintais da Casa BRanca e fareja um corpo enterrado no jardim?)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso sim seria notícia!!!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "E o que eu tenho com isso?"

  1. Dona Doida, on 13 de abril de 2009 às 15:36 said:

    Falta de assunto mesmo.
    To cagando se na Casa branca tem cachorro, gato ou viado.
    Eu hein!