Meu pequeno grande Augusto

Feliz Aniversário!
10 anos... e onde eu estava quje esse tempo passou voando?
Você está se transformando num rapaz
Há muito tempo perdeu aquele jeito de menino
Que não tem mais o olhar de criança
E como você tem se esforçado pra se superar
Como me orgulho de você!
Vem em minha mente a imagem do dia em que você nasceu
Ainda posso sentir as minhas pernas tremendo até ouvir o seu choro
Aquele choro forte
Que se trasnformaria em inteligência, coragem e alegria
Amo seu jeito alegre (e meio tímido)
E sua desinibição (em total oposição à sua timidez!)
Você é único, meu amado Augusto...
Único em meu coração
Você povoou minha vida de alegria no dia que soube que você ainda abrigava a barriga de sua mãe
Mil vivas a você!
A tia te ama infinitamente...
Parabéns pelo que és
E pelo muito que ainda haverá de ser
Vou estar sempre do seu lado...

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Meu pequeno grande Augusto"