Finalmente!


Agora é sério!
Comecei a caminhar e já estou arrsicando dar uma corridinha...
3x por semana!
Agora é só manter pra ver no que dá...

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Finalmente!"

  1. Joana, on 28 de abril de 2009 às 04:47 said:

    To gostando de ver, com certeza vou te copiar, pelo menos enquanto estiver na praia. Parabéns pelo Blog, não conhecia ainda, adorei. Tia coruja. bjão.

  2. Milena, on 29 de abril de 2009 às 19:16 said:

    á isso aí, só precisa dar o 1º passo, daqui a pouco tu não quer mais parar ;)
    fechei o blog de RA, mas amanhã tô enviando os convites, é q fiquei meio sem jeito de postar fotos lá e saber q muita gente q não conheço tem me "visitado"

  3. Anônimo, on 6 de maio de 2009 às 14:34 said:

    Putz!!!

    Essa eu tenho que comentar.

    Parabéns e não pare.


    Don't stop the run!!!

    You Can't stop!!!

    Go Isis!!! Go Forest!!!


    Beijo grande.

  4. Dona Doida, on 8 de maio de 2009 às 05:14 said:

    Torcendo pra vc manter o ritmo.
    saudades
    beijos