Minha tentativa...


De ser atleta!
kkkkkkkkkkkkkk
Isso é quase uma ironia, mas estou seguindo firme
Saio do trabalho só o pó da rabiola, mas vou fazer o meus 5 km de caminhada
E agora recebi uma orientação pra começar a correr
Porque EU SOU SEDENTÁRIA!
Mas quero ser corredora, agora cismei com isso
Estou achando lindo as pessoas correndo cheias de saúde enquanto eu arrasto meu corpo naquele chão
(isso é um drama básico porque eu sou carente e ando precisando de apoio...)
Então está assim: caminho 4400 m e corro 600 m
A partir de semana que vem caminho 4200 m e corro 800 m
E por aí vai!
Sinto que estou melhor, sentindo menos dores e mais disposta
E melhor: emagrecendo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanta lameira esse post
Mas estou empolgada com minhas intenções atléticas
Quero ser Forrest Gump!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Minha tentativa..."

  1. Anônimo, on 17 de maio de 2009 às 18:47 said:

    "Idiotas cometem idiotices."

    Essa é a melhor frase do Forest.

    kkkkkkkkk


    Go Isis!!!!


    Quero um dia falar:


    Stop Isis!!!!


    kkkkkk


    Um batcho.