Parabéns pra você!

João Francisco...
Meu amado, adorado e especialíssimo irmão!
Como gostaria de estar aí pra te dar um abraço apertado e te dizer o quanto te amo e o quanto a nossa convivência me faz falta
Saudade dos nossos diálogos
Dos entraves e até das nossas brigas que terminavam em gargalhadas
O fato é que lembro de tanta coisa... e me perco nessas experiências do passado
E fico viajando... às vezes rindo sozinha, às vezes deixando escapar uma lágrima
De saudade, nostalgia
Mas com muito amor...
Minha vida é melhor com você e nós vamos na livraria como combinamos
E você me contenha, viu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora não sou mais consumidora compulsiva, estou em tratamento!
Não posso sofrer recaídas, sou membro do CCA - Consumidores Compulsivos Anônimos
Te amo muito meu irmão!
Parabéns e muita felicidade em sua vida!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Parabéns pra você!"

  1. Anônimo, on 17 de maio de 2009 às 18:39 said:

    Caríssima irmã.

    Muito obrigado pelas palavras.

    Que legal é a vida né?! Chegar nesse mundo e não entender nada. Depois esquecer que um dia não se entendeu nada.

    E os nadas vão se enchendo com pequenos tudos.

    E a memória, esse artifício maravilhoso que Deus nos deu para que se possa aprender com as experiências, nos possibilita em qualquer momento buscar as sensações do passado.

    Então tudo passa a valer a pena. Completei mais uma translação etérea e nada me satisfaz mais do que isso.
    Afinal, há apenas uma maneira de se dar bem na vida.
    Vivê-la.

    E nessa data quase sempre fria de Maio. Uso da minha memória para lembrar daquele dia em que você fez uma festa surpresa para mim e eu cheguei às 3 e meia da manhã frustrando a todos os meus ansiosos caríssimos.

    Quadro de fotos irreverentes, bolo, doces e balões para este meninão.

    Inesquecível.

    Hoje fizeram uma surpresa para mim na casa da Amanda. Como eu quis que estivesse lá. Ficaria completo.

    Mas, louvemos a memória minha cara irmã. Ela é divina. Nos faz relativizar as distâncias.

    Como não rir:

    Tem certaize;
    Seu pedido é uma ordem;
    O poderoso Elixir de Canela de Isis;
    Os jogadores "gripe" e "cara-de-cavalo";
    O irresistível biscoito "váfer";
    As raças caninas;
    O fubá com asas;
    Vai minha filha e tantas outras.

    Quando lembro disso parece que estamos juntos. E gargalhando.

    Meu amor é por você é o amor inato. Por isso é recíproco e puro.

    De tabela acabo amando também o meu sobrinho e meu cunhado.

    E também a moça daquela famosa lenda do bairro da Sagrada Família, que aterroriza até hoje os moradores da Rua Conselheiro Lafaiete com o seu sombrio vestido de três saias.

    Um grande beijo minha irmã.
    Estou te aguardando ansiosamente para irmos até à livraria e quem sabe para algumas lições do idioma que Deus usou para escrever o Universo (como disse Galileu), a Matemática.

    JFCNeto