Insônia


Esse é o meu tormento
Não suporto mais sentir sono e não conseguir dormir
Se meu irmão ler isto vai rachar de rir
Falando que sou louca porqeu eu dormia muito
De fato... eu sempre senti muito sono
O que não significa dormir muito
Insônia é o que te desperta de madrugada
O que te mantém num estado intermediário entro sono e consciência
É você manter-se de olhos fechados acreditando estar dormindo mas seu cérebro processando todas as suas ilusões de pensamento, sonhos
Despertar, olhar o relógio e começar a contagem regressiva...
Daqui a pouco tenho que acordar...
Mas já?
Desespero, porque seu corpo continua cansado...
Só que a vida continua!
Eu tento ao máximo não tomar remédio pra dormir
Mas tem sido inevitável
A minha ansiedade piora as coisas
E a falta de sono piora minhas dores (fibromialgia)
Não sei se isso guarda relação com o período em que trabalhei à noite
Se aquelas madrugadas acordada ficaram impregnadas em minha memória biológica
Só que eu não aguento mais!
Estou muito cansada...

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Insônia"

  1. iris, on 18 de setembro de 2009 às 09:58 said:

    isis, sofro desse mal, d acordar de 1 em 1 hora enquanto todos dormem, e ter q levantar as 6, passei muitos anos trabalhando de madrugada, em casa, pq prefiro a solidão eo silêncio, mas agora não dá né, filhos precisam de mãe acordada...

  2. Ju, on 21 de setembro de 2009 às 08:19 said:

    Idem, amiga, tb nao guento mais... Deito às 00h, acordo às 5h, mas nesse meio tempo, acordo de hora em hora. Hje acordei às 4h e nao dormi mais... um suplicio...