Incomodada ficava a sua avó!

Vocês se lembram dessa propaganda?
A Suzi Rêgo dizendo da tranquilidade de usar o seu Tampax, o absorvente da mulher ativa!
Ah se o PROCON existisse...
"Ficava úmida, insegura.. menstruação era um desconforto!"
ERA?
Pois eu digo: NÃO TEM TAMPAX CAPAZ DE ALIVIAR OS EFEITOS DA MENSTRUAÇÃO!
Ainda hoje li um artigo sobre a dificuldade de se entender a mulher... afinal, que criatura é essa que sangra todos os meses e não morre?
Ou somos superiores ou então muito más pra merecer um castigo desses!
Tal qual Prometeu que acorrentado ao Cáucaso tinha o fígado devorado por uma águia durante o dia, enquanto à noite o fígado se restauraria!
Assim somos nós com nossos humores hormonais
Pra que TPM?
Já não basta a "semana menstrual"?
Aquela preocupação em saber se o absorvente está marcando a roupa, ou pior, se a roupa não manchou!
Tem alguma coisa mais desagradável que essa?
É fisiológico... toda mulher menstrua algumas tantas vezes em sua vida
Mas é constrangedor!
Talvez uma exposição demasiada da nossa intimidade
Que mulher já não passou por uma dessas pelo menos uma vez na vida?
Todos os meses me resigno com a dita
Ela existe, é irremediável e não posso ficar sem ela
É um mal necessário
A minha incapacidade psíquica me impede de supri-la artificialmente
Pra mim tem uma função social: me faz saber que não estou grávida!
Também nem sei porque estou postando isso aqui
Mas insisto em escrever essas linhas só pra que todos saibam que menstruação prejudica o juízo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abala as emoções
A gente chora e ri ao mesmo tempo
Descoordenação, desequilíbrio, tensão, menstruação...
Cansaço, olheira, prostração!
Chega de bobagem...
Fui!

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Incomodada ficava a sua avó!"

  1. iris, on 16 de setembro de 2009 às 18:48 said:

    odeio, a sensação, pq o fato de estar marcando ou não nem me incomoda mais...

  2. Ju, on 17 de setembro de 2009 às 08:04 said:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI DE RIR!!!