Paixão mal resolvida!



Tenho uma paixão da qual quero me livrar
Necessidade de se libertar e parar de vibrar e sofrer por ela: O FUTEBOL!
Eu amo futebol, assisto os jogos de qualquer campeonato
Gosto daquilo, gosto de ir no estádio torcer
E amo o Cruzeiro!!!
Mas não queria!
Meu pai me dizia (quando adolescente) que era melhor eu parar com isso
Que mulher não tem que gostar de futebol e blablabla
(pai machista ou então um homem vivido que sabe que isso não leva ninguém a lugar nenhum!)
Eu não ouvi e sempre estou apegada a isso
Começa o ano e com ele a minha neurose por tabelas, jogos, estimativas, escalação e tudo o mais!
Com o fim do campeonato brasileiro (que esse ano não me traz grandes surpresas a não ser o Flamengo quase campeão!) sempre acredito que vai ser diferente
É como se eu me olhasse no espelho e a imagem refletida é daqueles personagens de desenho animado com orelhas de asno ou aquela cara de pirulito me dizendo: "IDIOTA"
Daí meu coração se acalma e pra mim é muito claro: fim de relacionamento, não preciso mais de você, foi bom enquanto durou...
Só que a vocação pra sofrer existe, e em 2010 acredito estar torcendo, mais uma vez pelo CRUZEIRO!
Haja paciência e coração...

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Paixão mal resolvida!"