Três anos!

Hoje meu pequeno grande João Carlos completa três anos
Com convicção! Sabe que seu aniversário chegou e comemora a data
Vibra com os parabéns, entende o que é ser presenteado
Mesmo sem saber que a mais presenteada sou eu
Por ter seu sorriso, seu abraço e seu beijo
Por poder vê-lo dormindo enquanto observo sua respiração
Por acalmá-lo quando alguma coisa não dá muito certo
Pra curar seus machucados com o beijo de mãe
Pra simplesmente ouvir seu "seguedo" diário: "Mamãe, te amo!"
Meu filho querido!
Que Deus te abençoe muito... que te faça crescer com saúde
Que vc seja uma pessoa de muita luz, pra que possa ser diferente nesse mundo tão cheio de coisas ruins
Não posso evitar seus dissabores, mas estarei do seu lado sempre!
Parabéns! Meu pequeno...
E por mais que eu diga, sempre acho insuficiente: TE AMO, INFINITAMENTE!!!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Três anos!"