Por que homens em geral não sabem distinguir as expressões de uma mulher?
Não percebem a diferença de um rosto triste para um de raiva
Não tem sorriso, é cara amarrada, emburrada!
Cara... é diferente!
Por exemplo, que mulher consegue acordar linda e sorridente com uma cólica daquelas de contorcer o juízo? Daquelas que quase explode o quadril rasgando pelo púbis?
Se sorrisse, seria amarelo...
Nesses dias não está "Tudo azul, Adão e Eva no paraíso..."
Todo homem deveria frequentar um curso, daqueles de auto-ajuda: "Como conhecer uma mulher em 10 lições"
Pra pelo menos manter uma distância de segurança quando perceber as alterações faciais e as mudanças na pele, nas olheiras mais profundas...
Reforço que a culpa não é da mulher mas dos seus hormônios!
Não vou assumir que sou instável emocionalmente por fraqueza ou desequilíbrio... coloco a culpa no meu ciclo hormonal que me faz rir, chorar, desejar e odiar sequencialmente, metodicamente, equilibradamente...
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to " "

  1. Ju, on 25 de novembro de 2009 às 03:21 said:

    Amiga, na boa... eu já nem culpo os homens, ja q muitas vezes, nem eu entendo a minha cara, kkkkkk.