Processo Kafkiano



Assim que me sinto...
Apesar de não ter sido denunciada por absolutamente nada
Venho suportando já há algum tempo as consequências de um ato imputado a mim que eu jamais pratiquei!
De tempos em tempos uma novidade ou embaraço... e sempre a sensação de que a injustiça é algo muito dolorido.
Espero ter a solução de tudo e RÁPIDO!
Me lembrei do livro de Franz Kafka "O Processo" no qual o personagem principal é indiciado de algo que ele nunca soube e percorre o caminho tortuoso em busca de justiça... suporta todos os danos sem saber sequer do que se defender...
Livro muito bom!
Que na minha situação cai como uma luva...
Se tiverem oportunidade... leiam! Vale muito a pena!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Processo Kafkiano"

  1. Ju, on 22 de dezembro de 2009 às 08:15 said:

    Amiga, tu é tão inteligente que dá nojo! kkkkkk. Adoro vc. Bjs.