2010!



Fiquei meio paranóica (só pra variar!) pensando nessa questão de viver virada de século, primeira década e blablabla
Coisa de quem se prede pensando no tempo e nas sucessivas gerações
E no fim das contas, apenas penso nas palavras de Fernando Sabino, no Encontro Marcado ao afirmar da nossa única certeza: a morte!
Nascemos e começamos a morrer, o maior paradoxo!
Quanto mais se ama a vida, menos tempo de vida temos...
Talvez por isso corramos tanto atrás de nossos sonhos e anseios
Batalhamos pelas nossas conquistas
Desejamos o amor, a amizade, o aconchego
Queremos que essa vida valha a pena...
E nessas minhas lembranças de quem já se foi e do tempo em que viveram
Cheguei à conclusão: poderia ter feito muitas escolhas na vida, mas no fim percebo que minha vida tem sido resultado de por apenas ter optado viver
Não desejava a profissão que tenho, e numa espécie de "acidente" circunstacial, movida por uma onda sociológica, optei por fazer um concurso pra trablhar numa área que não tinha a menor noção do que era
(melhor assim!)
Se soubesse não me arriscaria...
E assim fui sendo guiada pelos meus dias, conhecendo gente
Rindo, chorando, conhecendo, relacionando
E fica cada vez mais claro pra mim: EU GOSTO DE GENTE!
Gosto de trabalhar com gente, de ouvir as histórias, de me envolver com os cotidianos
Gosto do movimento das pessoas, das imagens, das trajetórias
Gosto de tentar compreender as motivações...
Mas não gosto de tumultos... sou contraditória!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A única multidão que me cabe é o Mineirão nos jogos do Cruzeiro!
De resto, ando passando!
Acho que é coisa da idade, estou começando a aceitar meu destino Dom Casmurro!
Me tornando aos poucos uma pessoa rabugenta para os jovens e normal para os velhos
Meio na fase de transição!
Gostando cada vez mais de história e de política
E cada vez menos dos políticos!
Mas com aquela vontade de ainda viver num Brasil mais ético
Menos violento e menos corrupto
Quero que meu filho tenha uma vida boa, já que não poderá ser tão livre em sua infância quanto fui na minha...
Quero paz, saúde e alegria!
Pra mim e pra vocês!
Feliz 2010!!!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "2010!"