E o Atlético saiu na frente!


Inacreditável que algum dia na minha vida eu escreveria algo sobre a vitória do Atlético, mas quando se trata de uma vitória sobre o Santos, que é o TIME DO MOMENTO, impossível deixar de dizer algumas palavras.

Não sou atleticana e isso que faço agora não é torcida pró alvinegro das alterosas, que fique bem claro! É apenas uma questão de justiça... assisti o segundo tempo do jogo e ao ver o placar CAM 3 x 1 SAN, desacreditei! Os meninos da vila, autores das maiores goleadas dos últimos tempos, que já estão igualando no ano de 2010 o total de gols feitos em 2009, perdendo pro Atlético!

Não sei bem se a torcida atleticana acreditava em tamanha proeza, mas o fato é que (justiça seja feita mais uma vez!), é uma massa fiel. Lotou as arquibancadas do Mineirão (e que saudade sinto do Estádio Magalhães Pinto...) e assistiu os três gols do Diego Tardelli num bonito jogo!

Jogo aberto de duas equipes que buscaram o resultado, sem retranca, jogo no ataque e ao menos na parte que assisti, um jogo limpo, sem faltas duras ou desonestas, nada de anormal para um esporte de contato como o futebol.

Certo é que a imprensa paulista não cogitava essa hipótese! Não havia plano B, davam como certa a vitória do Santos e num quase descaso com o Clube Atlético Mineiro (e leia-se esse é um descaso com qualquer time que não figure no eixo Rio-São Paulo) disseram que seria Luxemburgo x Santos... mas bem mais que a habilidade e competência do Luxemburgo como técnico, valeu o empenho e brilhou a estrela do Tardelli.

Gosto de assistir o Diego Tardelli jogando, não por ser fã ou o considerar um super craque, classifico como um bom jogador, inteligente, veloz, não é um butineiro que chuta como se fosse o último ato a ser praticado em vida, não é afoito, tem sangue frio pra decidir quando é necessário, mas gosto principalmente porque a imagem do seu acidente, quando ainda atuava pelo flamengo que culminou em uma fratura em seu braço em agosto de 2008 é muito viva em minha mente e numa espécie de solidariedade gosto de vê-lo jogando! (emotividade pós maternidade!!!!)

Aguardemos o próximo jogo... o Atlético saiu na frente e poderá passar pelos Meninos da Vila e avançar na Copa do Brasil... quem diria!!!

(Esse post é dedicado à minha família que é Atleticana, exceção de minha mãe... então, pai, João, Lu, Tety, Zeu e Artur... esse é pra vcs verem que sou uma pessoa boa! kkkkkkkkkkkk)

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "E o Atlético saiu na frente!"

  1. Anônimo, on 29 de abril de 2010 às 18:01 said:

    Irmã alva, gostei muito do seu comentário sobre o jogo do Galo.

    Foi um jogaço, para mim o melhor do ano até agora.

    Vejamos como o time se comportará em Santos.

    Um grande beijo do seu JFCNeto.