João Carlos... sempre João Carlos!





O menino está crescendo e se tornando um homem, não aceita ser chhamado de bebê, segundo ele "Sou rapaz!"
Agora ele me dispensa na porta da escola, ele entra sem olhar pra mim e quando olha diz: "Vai mãe, vai trabalhar!"
Essa semana ele me chamou e sério me disse que a língua dele havia estragado e que eu tinha que jogar aquela língua fora e comprar uma nova.
A vida pro JC é capitalista, o menino diz o tempo todo que tem que comprar alguma coisa.
Um dia ele me disse que queria TODOS os brinquedos, não bastava mais a sua extensa lista, aquela agora era infindável, não mais alguns itens, mas simplesmente todos!
Para acalmar a ansiedade negociei com ele e convenci-o a economizar. Agora ele tem um cofre onde depositamos as moedas que ganho trabalhando pra poder comprar os presentes que ele tanto quer.
Todos os dias ele me pergunta se estou feliz com ele, com o olhar mais puro do mundo e o sorriso mais encantador e como poderia não ser feliz?
Ah! Meu filho... o que seria dos meus dias sem sua voz, seu olhar, suas palavras, suas atitudes atrevidas, seu sorriso? Talvez uma sequência de dias com alguns significados, mas com certeza incompleta!
Te amo, meu pequeno!

Read Users' Comments (4)

4 Response to "João Carlos... sempre João Carlos!"

  1. Dona Doida, on 22 de junho de 2010 às 18:03 said:

    Gente, João é um gênio!
    Conheço um tanto de gente q a língua já estragou faz tempo e nao se dignou a jogar fora.
    kkkkkkkkkkkkk
    Ta lindo, Isis.
    'beijos

  2. Ju, on 23 de junho de 2010 às 04:16 said:

    Amiga linda! Q texto emocionante! Teu filho está lindo demais, realmente, um RAPAZ, rs. Sinto muito a tua falta. Amei tua mensagem no meu blog. Vc é mto especial prá mim. bjs.

  3. Jacke Gense, on 24 de junho de 2010 às 10:25 said:

    Ele tá um fofo... realmente é um rapagão!!!

  4. Anônimo, on 4 de julho de 2010 às 17:25 said:

    Que demonstração de lucidez desse menino.

    Que auto conhecimento.

    A língua estraga também! É óbvio.

    Uma graça.