Odeio falta de educação!


Eu sou uma pessoa educada!
Posso ser impaciente, irritadiça, intolerante em algumas situações, mas jamais serei capaz de uma falta de educação.
Pra mim, os mal educados de plantão carecem de argumentos que amparem suas vontades, e por querer valer-se da "força", usam e abusam da grosseria, tentam constranger, oprimir... mas comigo, isso não cola!
Sou muito legalista, eu cumpro e faço cumprir o que está escrito, então, quem quiser violar os preceitos da boa educação, que se municie de bons e fartos argumentos que no grito ninguém leva nada comigo.
Ser educado não significa ser bonzinho, aliás, eu sempre desconfio do bonzinho, porque esse é o tipo mais perigoso, aquele que não se indispõe com ninguém e faz jogo duplo, é o que fica em cima do muro. Em resumo: é o que quer estar bem com tudo e com todos porque o que interessa, no fundo, não são os outros que lhe julgam bonzinho, mas os próprios interesses.
Se quiser algo comigo que fuja à rotina, me convença! Mas seja bem incisivo porque conheço muito bem toda e qualquer forma de "jeitinho brasileiro", e desse jeitinho eu tenho a maior aversão...
Não gosto de favoritismos e não sou de pedir favores, de violar as regras pra auferir alguma vantagem, odeio rabo preso... sou o que sou e ponto!
Hoje meu humor foi atravessado por uma criatura mal educada, que tentou se impor sem qualquer razão... por isso, desculpem-me o desabafo.

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Odeio falta de educação!"

  1. Dona Doida, on 24 de junho de 2010 às 11:18 said:

    Nossa! Q baveza é essa, amiga?
    Olha, eu vou te dizer q educação tá igual a goibada cascão em caixaaaaaaa
    é coisa fina sinhá
    q ninguem mas achaaaaaaaaaa
    No trânsito aqui no Rio então....
    As pessoas mais finas viram os maiores ignorantes.
    Saudades do Profeta Gentileza.