De volta aos treinos...



Essa semana voltei a correr
Na verdade, estou intercalando caminhada com trotes
Ontem consegui correr 1500 m e caminhei acelerado 3500 m sendo que o melhor foi terminar bem, sem cansaço ou taquicardia...
Dessa vez vou tentar manter o ritmo e a disciplina
O horário que estou correndo é que esté ruim (por volta das 16 horas)
Mas é o que dá então que seja...
Outro fator complicador é a baixa umidade do ar aqui em Uberlândia, a previsão para hoje é de aproximadamente 14% (baixíssimo...)
A impressão que dá é que o nariz vai sangrar, mas não vou desanimar.
Ontem eu estava um bagaço, morta de sono, já que estou passando por crises de insônia, mas mesmo assim, fui lá no Parque do Sabiá dar a minha volta... e me senti tão bem!
Só não consegui dormir a noite toda...

Read Users' Comments (3)

3 Response to "De volta aos treinos..."

  1. simterra, on 19 de agosto de 2010 às 06:47 said:

    Q MASSA GURIA!!!
    ISSO AI!!!
    poe 1 sorine infantil no bolso e da 1s pingadinhas de vez em qdo!!!

    amo correr!!!

    e a noite experimenta 1 chazinho de camo bem concentrado!!!
    e sexo, claro

    beijos

  2. Iris, on 19 de agosto de 2010 às 08:30 said:

    eu preciso urgente voltar a uma rotina de exercícios, tempo eu até tenho, mas arrumei mania pra desculpas e os kg estão chegando

  3. Dona Doida, on 20 de agosto de 2010 às 05:46 said:

    O Gui q curte correr.
    Menina, eu nao sei correr.
    Nunca soube.
    Corre aí por mim então.