Escolhas

Quando optamos por algum caminho na vida assumimos os riscos dessa caminhada
Por vezes não dosamos bem os ganhos e perdas que advirão
Focamos no objetivo e nos lançamos nessa busca
Nem sempre são flores, os percalços e as dúvidas nos visitam com relativa frequência
Não posso dizer que estou infeliz, porque não estou
Mas estou num momento de extrema saudade, precisando estar com minha família
Vir embora foi muito dolorido!
Estou extremamente sensível, contando com o apoio dos que estão próximos
Buscando forças naquilo que mais gostaria de ter por perto: João Carlos!
Meu filho! Que falta você me faz, ter ouvido sua gargalhada nesses dias encheu meu coração de felicidade
Ouvir sua voz, receber seu carinho, passear com você, te colocar pra dormir...
Meu pequeno amado! Força da minha vida... você a a razão de eu estar aqui
Buscando algumas melhorias pra nossa vida, uma forma de realizarmos nossos sonhos com mais tranquilidade...
Não sei se estou certa, se de fato isso é relevante... mas filho meu, você é importante em minha vida!
Amo você!!!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Escolhas"